segunda-feira, 28 de junho de 2010

Porque será??


#pqseraaque estudante quer ferias quando tá tendo aula e quer aula quando ta de ferias?
#pqseraaque eu paro pra escutar uma pessoa sabendo que ela vai falar besteira?
#pqseraaquanto mais eu durmo + eu fico cansado?
#pqseraaque só vejo que escrevi errado dpois que ja postei?
#pqseraaque no msn todo mundo si solta,e no manoamano é um monte de tapado??
#pqseraaque toda vez qe falam psiu na rua eu olho?
#pqseraaque nunka encontro o qe to procurando quando mair preciso??
#pqseraaque o clima fica tenso quando minha mae mi chama gritando pelo nome todo?
#pqseraaque eu sempre olho qndo alguém fala “olha aí” e na verdad n tem nada?
#pqseraaque é dificil entender a minha mãe?
#pqseraaque só da “branco” na hora da prova??
#pqseraaque todo mundo só estudo no fim do ano??KKKKKK
#pqseraaque os super-heróis usam uma CUECA por cima da calça??
#pqseraaque a metade do pão qe tem manteiga sempre cai virada pro chão?
#pqseraaque o professor nunca fik doente ou dorme até tarde ou esqueci de ir dar aula?
#pqseraaque a recor insisti em passer aquela novela “Os mutantes”?
#pqseraaque mulher sempri demora pra si vestir?
#pqseraaque acabarm minhas idéias?

HAUAHUAHAUH em homenagem ao twiter
#pqseraa

Um comentário: