segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será que voce tem síndrome de Peter Pan?!?


Imagine a cena: Voce chega da escola todo sujo e suado,com um sorriso gigante no rosto de ter passado a manhã toda brincando,nem toma banho só faz pular direto pra mesa e comer (muito) sem nenhuma preocupação de engordar ou ter que sair pra trabalhar/estudar/inglês/ballet/ natação etc. Tira AQUELE cochilo a tarde,quando acorda faz o dever bestinha da escola e volta a brincar até cair duro de sono e dormir até o outro dia.
Pois é, bem vindo a incrível (e inalcançável?) Terra do Nunca!
Será que é possível se livrar da escola?Das broncas da mãe?Das pressões da sociedade de como se vestir e agir?Da tristeza repentina?Do fora?Das responsabilidades?Será que é possível comer muito chocolate sem se preocupar com espinhas ou calorias?Será que dá pra se livrar daquelas perguntas idiotas do tipo "já tem namoradinho?"
Infelizmente até agora ninguém descobriu como.A menos que voce saiba o mapa da Terra do Nunca.
Mamãe diz que eu tenho síndrome de Peter Pan.Agora me diz se não ia ser muito legal ser criança para sempre,sem se preocupar com absolutamente nada?
Então voltando um POUQUINHO pra realidade,a gente sabe que não dá pra ser criança pra sempre,uma hora temos que crescer,mas será que dá pra crescer e ser criança mesmo assim?!?Eis a boa noticia: SIM.
A bíblia diz que temos que ser como crianças e é verdade! Temos que ser alegres,divertidos, simples,sinceros,não tããão preocupados com o futuro,nem com o que vão achar de nós.Nas horas de responsabilidades vamos ter que achá-la em algum lugar.Isso é inevitável.Nas horas de "infantilidades" temos que achar esse nosso lado,o que é bem fácil,porque sinceramente ser um adolescente/adulto/coroa/ idoso rabujento e sem sal deve ser o Ó.
Então vamos em busca da nossa Trra do Nunca!!

2 comentários:

  1. Own, eu vou me esforçar pra achar a Terra do Nunca. Amei o texto, amiga! (a parte mais legal: "será que dá pra se livrar de perguntinhas idiotas como: já tem namoradinho?" AUHSUAHS)

    ResponderExcluir
  2. ta certooooo (: concordo plenamenteee xD

    lindo o blog de vcs amoreeees (L)
    se quiserem um lay eu faço pra vcs *-*
    euheuheu
    vou ver se boto o meu no ar denovo ihe
    e vcs precisam de um link-me ;)
    se quiser eu faço tbm *-* uehueheuhe
    bjãao, amo vcs :**

    ResponderExcluir