terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças


O dia das crianças só ta começando,então se você é como eu (que ainda não ganhou nada) e não como meu irmão (que ganhou uns 72 brinquedos) você pode pedir umas coisas beem simples e super legais para os seus pais!
1
° Um tour pela Europa com direito a visitar a Scotland Yard e bater um papinho com o Sherlock Holmes( morto),mas pelo menos voce vai poder dizer para as suas amigas que foi na Inglaterra

2° Um controle remoto igual do filme Click pra pular todas as partes em que seu irmão fica te enchendo o saco porque ele não consegue montar o brinquedo que ele ganhou de dia das crianças,só não esquece que no final você morre e não viveu,mas pelo menos viveu uma parte só das partes legais!

3° Nunca passar dos 30 anos,afinal 30 é a idade do sucesso certo?

4° Programar um roubo no local que ficam as roupas perfeitas da capricho.

5° O Ashton Kutcher de presente em uma caixa beem bonita.


P.S:Feliz dia das Crianças!!

Um comentário:

  1. Bem acho dia das crianças super show
    Só não acho que ter dor de cotovelo pq o irmão bebe ganhou presente e voce não êh complicado.
    Acho que chamar a Mae pro canto e dizer que quer um presente êh de bom tamanho
    E dizer que quer roubar algo pega mal pra gente de bem,
    Papai do céu não gosta
    Evyla
    Bis
    Evyla do céu não gosta

    ResponderExcluir