domingo, 28 de novembro de 2010

Castelos de areia


Dizer que estava bem é uma espécie de eufemismo
Sentada ali nos ultimos minutos do dia
Olhando o mar brilhar como ouro liquido
Era realmente bom.

Até que sem hesitar seu sorriso
Quente e ingênuo me fascinou
Pensei que seria mais forte
Perdi muito tempo pensando,
Meu primeiro erro.

Quando caí em mim estávamos construindo
Um castelo de areia
Em meio as ondas das risadas,paixões e discussões
A convicção de que nenhuma onda seria capaz
De derrubar aquele castelo de areia me dominou,
Meu segundo erro.

Inesperadamente ela quebrou bem em cima
Do nosso castelo de areia
Ainda não sei como nem porque
Só sei que aquela onda levou parte de mim para o mar
Que acharia outra rainha para aquele castelo de areia.

Não sei como cheguei a pensar que aquilo duraria muito
Pensei que o transformaria em um castelo forte e inabalável.
Percebi tarde demais que era apenas areia,
Apenas castelos de areia e que eu não seria muito tempo
A rainha.

Continuo aqui admirando o mar, ora azul ora preto
que leva e traz castelos de areia.


Renata Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário