segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A estrada

Não sei como começar
Muito menos que palavras usar
Do começo até que seria uma boa aposta.


Nessa estrada torta,apertada,cheia de buracos
Correr parece impossivel e cair é quase que certo
Não entendo porque para Te descobrir
É preciso cair várias vezes
Como pode o mesmo sol que suga minha água
Alimentar-me?


A estrada ao lado é larga,lisa
Fácil
As pessoas lá parecem felizes
Parecem,apenas isso
Não enxergam que estão presas.


Ao descobrir o quão lindo És
Tentei avisá-las
Mostrar Teu amor indescritivel
Porque elas não olham pra mim?
Porque elas só olham pra estrada?


Entendi depois que se elas Te quisessem
Teriam que aceitar o Teu caminho
Do jeito que ele é
Escolher acabar com aquele prazer
Passageiro
Que não leva à lugar algum


Aqui valhe a pena
Isso é realmente viver
O resto é apenas existir
A liberdade que tenho,a vitória que conquistarei
O amor que alcançei
Não me deixam sair daqui
Mesmo se parece em vão
Parece,apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário