terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Com preguiça de pensar

Se eu colocar convites no titulo todo mundo vai saber o que eu vou falar mas a preguiça de pensar no titulo para parecer misterioso é muito grande (uahuaha).
Quando recebo um convite,ele já é a minha 1° impressão da festa,e como a 1° impressão é a que fica eu já sei mais ou menos como vai ser a festa só pelo convite,então queria mostrar para as meninas (homem nunca comemora 15 anos) uns convites mega criativos e lindos que eu achei.


Um dos que eu mais amei!! Nesses tubos de ensaio voce pode colocar chocolate,flufus,gel,miniaturas de coisas,lindooo!

achei bem legal esse,principalmente o individual que é destacado do convite igual a um bilhete de viagem!

Super romantico*--*

além de convite é uma almofada pra voce usar depois!
quando voce meche ele os circulos vão aumentando ou diminuindo.bem legal.
Luz camera ação!
eu achei muito criativo esse porque além de ser um convite voce pode colocar as melhores musicas par seus convidados

muiito legal,é um bolso gente! de verdade! voce coloca o convite no bolso,mega criativo
AAH não é criativooooo mas eu achei lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário